O EasyCrédito é confiável?

A EasyCrédito é segura?

Com o surgimento de diversas empresas voltadas para o setor financeiro, principalmente na internet, é comum que venha a mente a pergunta: em quais empresas devo confiar? Por isso, trouxemos algumas provas do porquê a EasyCrédito é segura para você buscar sua solução de crédito.

Quem é a EasyCrédito?

Primeiramente, prazer. Somos a EasyCrédito, uma fintech Goiana voltada para facilitar o acesso de todos(as) a soluções de crédito. 😊

A EasyCrédito está a mais de 5 anos no mercado de crédito. Ao longo dessa jornada, ajudamos mais de meio milhão de pessoas a alcançarem seus objetivos.

Nosso site easycredito.com.br , possibilita que pessoas em busca de solução de crédito se conectem à instituições que podem conceder produtos de: empréstimo pessoal, empréstimo consignado, cartão de crédito, refinanciamento com garantia de imóvel ou veículo, além de contas digitais.

Tudo acontece de forma rápida, prática e totalmente online.

Sem filas, sem burocracias, sem idas e vindas à agências bancárias. Resolvemos tudo com apenas um cadastro e uma simulação.

Com a nossa tecnologia, é possível analisar suas informações deixadas e assim encontrar dentre os nossos parceiros ofertas com chances reais de aprovação. Por fim, quem possui o poder de escolher a proposta certa para o seu objetivo é você! Mais rápido e sem frustrações.

Nosso propósito é transformar vidas através do crédito, por isso ajudar aqueles que muitas das vezes não conseguiriam uma linha de crédito com bancos tradicionais a conseguir uma oportunidade para seus objetivos é o foco.

+ Entenda como funciona a EasyCrédito

Como eu sei que a EasyCrédito é segura?

Agora que você já conhece um pouco de como funcionamos, vamos te mostrar algumas provas de que sim, a EasyCrédito é segura.

Afinal, uma empresa que não é confiável não ganharia prêmios, reconhecimentos e novas parcerias importantes, não é mesmo?

Vamos lá! Tudo começou no Google.

Residentes Campus São Paulo (2017)

Fizemos parte da primeira turma participante do programa de aceleração do Google no Brasil, que atualmente se chama: Google for Startups.

A residência nos ajudou a desenvolver e crescer nosso negócio, e ao mesmo tempo ganhar reconhecimentos dentro do próprio programa. Em 2018, voltamos para o programa de aceleração do Google, o Google Launchpad Accelerator

Prêmio Anjos do Brasil 2017

Recebemos o prêmio anjos do Brasil

premio anjos do brasil PEGN
Prêmio anjos do Brasil

Veja quem também acredita que a EasyCrédito é segura =)

Pequenas Empresas & Grandes Negócios – Encontre um Anjo impulsionou o sucesso da EasyCrédito

O Popular – Startups são encorajadas a ficar no Estado

O Diário de Pernambuco – Segunda edição do #DCTalks traz debate sobre design digital ao Recife

É seguro solicitar pelo site e aplicativo EasyCrédito?

Sim, desde que a sua solicitação seja feita direto no nosso site ou aplicativo, seus dados estarão seguros! Pode acontecer de você ser direcionado para outro link, mas fique tranquilo, isso acontece quando os nossos parceiros de crédito solicitam que você finalize a proposta no site deles.

Segurança

Mas e as fraudes envolvendo a EasyCrédito?

Existe um tipo de golpe chamado phishing, que denomina “pescar pessoas com outra identidade”, infelizmente também somos vítimas dessa prática fraudulenta.

Há empresas se passando pelo EasyCrédito, usando nossos dados e até imagem para oferecer os famosos Créditos Rápidos Online com Pagamento Adiantado (já ouviu? Pois é, é ilegal!).

Tais fraudadores usam nosso logotipo, nome e CNPJ para oferecer um empréstimo mentiroso com a condição de um pagamento adiantado, tal prática é ilegal perante ao Banco Central e você deve fugir dessas propostas milagrosas.

Caso suspeite de algo, entre em contato pelos nossos canais oficiais! O EasyCrédito é gratuito para você!

Como fugir de fraudes que usam o nome EasyCrédito?

Viu algo suspeito? Alguém te chamou no Whatsapp ou Messenger com o nosso logo, ofereceu um empréstimo e pediu depósito adiantado?

Não caia nessa! Nosso site oficial é easycredito.com.br e nossos canais de atendimento são Facebook, Youtube, Linkedin, Instagram e email (relacionamento@easycredito.com.br). Fora esses canais, não confie!

Já viu nosso vídeo sobre o Golpe do Empréstimo com Depósito Adiantado? Assista, compartilhe com a família e não caia em golpes!

41 comentários em “A EasyCrédito é segura?”

  1. Poxa, estou esperando a empresa Easy analisar minha solicitação. Mas um fulano de nome Felipe, depois Gabriel veio com essa ideia do video…mas ja eu ja tinha notado algo errado, pq hj é sabado, e essas empresas estão fechadas kkkk. E veio mesmo com a desculpa de que teve muitos golpes da pessoa não pagar e etc…por isso pediram um fiador próprio ou o deles mesmo, tendo que pagar R$500,00 para a contratação do mesmo. Claro que eu caí fora, e vim para o site verdadeiro. Minha solicitação está em análise. A Easy está sendo vitima de pessoas mal intencionadas como essas, usando o nome para enganar as pessoas.
    Como uma pessoa que está pedindo empréstimo vai ter R$500,00 para pagar, sendo que nem existe isso?
    Prefiro aguardar minha solicitação e torcer pra que dê certo, pois preciso muito.

    1. Virginia, nosso time ficou muito feliz com o seu comentário! Realmente todos nós somos vítimas de pessoas mau intencionadas, todos saem perdendo!

      Esperamos que a sua solicitação seja aprovada pelo parceiro do EasyCrédito =D

      Lembre-se: Empréstimo seguro é aqui conosco.

      1. Robson , encontrei um sait com nome easy crédito, mandei nome telefone e email, no outro dia alguém me ligou logo cedo, com um monte de proposta, fiquei com um pé atrás, como que uma empresa me oferece um empréstimo sem nenhuma garantia, só me pediu pra pagar a primeira parcela, entendi na hora que era um golpe , muito fácil , explorar fraqueza dos outros,

        1. Boa noite infelizmente eu cai em um golpe desses de depósito antecipado depositei um valor de 132 depois a moça me disse que eles iam depositar um valor maior do que eu havia pedido é precisava que eu fizesse mais um depósito antecipado de 750 falei umas verdades pra ela e bloqueei o número dela do.meu watsap

    2. Virginia, nosso time ficou muito feliz com o seu comentário! Realmente todos nós somos vítimas de pessoas mau intencionadas, todos saem perdendo!

      Esperamos que a sua solicitação seja aprovada pelo parceiro do EasyCrédito =D

      Lembre-se: Empréstimo seguro é aqui conosco.

    3. eu fiz o empréstimo nessa easy é o rapaz falou q era pra mim depositar a primeira parcela de 200.00 pra liberar 5 mil é certo pq meu cpf está com histórico baixo e certo isso

  2. Por favor Gabriela uma mulher chamada Roberta Sales entrou em contato comigo pelo meu wats fala so que meu empréstimo foi aprovado em até 20.000 dendo que meu nome esta negativado..gostaria de saber se trabalha alguém com esse nome na empresa..aguardo respostas

  3. Entraram em contato comigo nome Ricardo e Pedro pedindo valores adiantados para empréstimos tenho contato e nomes de valores e pessoas que pediram pra efetuar o depósito.
    Vocês conseguem avaliar se são da empresa Easy?
    Posso colocar contato .

    1. Oi Deise, cuidado, isso é um golpe! Nunca uma empresa séria pedirá valores adiantados para liberar empréstimos. Além de tudo, nós do EasyCrédito somos um buscador de empréstimos, não uma financeira.

      Sempre que tiver dúvidas sobre algo suspeito, estaremos aqui pra te ajudar!

    1. Boa tarde, Carmelita! Nós não temos nenhum Yasmin e Claudia em nosso time da EasyCredito, portanto acreditamos que estejam utilizando nosso nome de forma fraudulenta.
      Deixamos o alerta ainda que não solicitamos nenhum tipo de pagamento de taxa para liberação do seu empréstimo. Essa prática é um golpe condenado pelo Banco Central. Caso te façam esse pedido em algum momento encerre sua comunicação imediatamente e denuncie.

      – EasyCrédito

  4. Bom dia venho recebendo inúmeras mensagens , oferendo empréstimo , sendo que não fiz nenhum pedido , e nas mensagens está o nome Easycredito , um dia eu estava no supermercado o telefone tocou , foi bem antes desta Pandemia do Covid , então atendi onde uma mulher falou várias coisas e oferecendo o empréstimo , mas que eu pudesse ir no banco e fazer um depósito de 250,00 reais , então eu falei se está oferecendo empréstimo porque precisa de depósito ? Falaram um monte de abobrinha querendo se explicar ae eu falei não posso agora tô no supermercado , ae a pessoa insistiu saiu rapidinho e vai lá , e eu falei assim, só para ver o que falavam eu chego em casa e falo pro meu esposo ele e policial , ele sai e faz o depósito e quando falei isso , e disse que ia abrir uma denuncia e rastrear o numero da conta que haviam mandado ,desligaram e não ligaram mais , mas ainda estou recebendo mensagem por email , várias por dia.

    1. Olá Ivone! Nós do EasyCrédito realmente não solicitamos nenhum tipo de depósito antecipado para liberação de empréstimo. Toda solicitação e contratação é feita através do nosso site: http://www.easycredito.com.br . Esse tipo de pedido de pagamento adiantado é uma prática golpista, condenada inclusive pelo próprio Banco Central. Você agiu muito bem!

      Sugerimos que reúna essas ligações, mensagens, e-mail e procure verificar se existe alguma forma de denunciar.

  5. Quase ….cai num dese…
    Pedi 7000 a mulher pediu para mim pagar uma taxa de 250 reais….e ir retirar o dinheiro pela manhã….Rs
    Se a pessoa está pedindo empréstimo ….é porque precisa de dinheiro…por alguma necessidade….,como pagar 250 reais de taxa …sem garantia de nada…?2 semanas depôs …mudaram o logotipo…e não responderám mas….,ainda bem que não paguei …
    Como o colega acima disse…
    Aí…eles trabalham encima da fraqueza….se a pessoa tiver desesperada …,já era…
    Comigo aconteceu igual a senhora acima ai…a Ivony.,colocarám o logotipo da easy e cobrara. 250 reais…Lamentavel…

  6. Vocês te alguma Leticia Menezes trabalhando com vocês ai?…pois estou negociando um empréstimo pelo watsapp com uma moça cujo se apresentou com este nome e no numero aparece o logo da easy cred…aguardo a resposta por favor…Obrigado

    1. Olá Reginaldo! Nós não temos nenhuma Letícia em nosso time.

      Lembre que toda solicitação e contratação de empréstimo, incluindo assinatura é realizada pelo nosso site: http://www.easycredito.com.br

      A Easycrédito não cobra nenhum valor pelo serviço. Nunca iremos pedir depósito antecipado para liberação do seu empréstimo.
      Se alguém te pedir para pagar alguma taxa ou realizar algum depósito. Fuja! Isso é golpe. Essa prática é condenada pelo Banco Central.

      Tentamos combater ao máximo as fraudes utilizando nosso nome deixando alertas em nosso site e redes sociais, além de site como: Reclame Aqui.

  7. olá Boa noite essa mulher com o mesmo nome Leticia Menezes também entrou em contato com migo via Whatsapp mim enviou um monte de documentos até parece ser reais foi onde eu emcotrei um comentário no site com o mesmo nome Leticia Menezes tive a confirmação que era mais uma golpista tentando mim roubar 200reais

    1. Olá Valdemir! Tudo bem?

      Sim! Não temos nenhum Leticia em nosso time. Como respondemos em outros comentários, no post acima, em nossas redes sociais e site.
      Fique sempre atento! A EasyCrédito nunca irá te pedir depósito antecipado para liberação do seu empréstimo. Então, se alguém te chamar e fizer esse tipo de pedido, desconfie. Possivelmente é um GOLPE. Ok?

      Toda solicitação e contratação é realizada através do nosso site http://www.easycredito.com.br

  8. Vocês tem algum César Brito na empresa? Está entrando em contato com a gente falando q temos que pagar um seguro. No início era 400 como falamos que não tínhamos abaixou para 220

    1. Não, Letícia! Qualquer pessoa que entrar em contato com você dizendo ser funcionário da EasyCrédito não pode te solicitar pagamento para liberação do empréstimo. Seja pagamento de seguro, taxa ou depósito antecipado.

      A EasyCrédito NÃO cobra nenhum valor para liberação do seu empréstimo.

      Sugerimos que você encerre sua comunicação imediatamente para sua segurança.

    1. Olá Wherbert! Não temos nenhum Luiz Fernando em nosso time. Nosso contato pelo Whatsapp é feito apenas quando há pendência documental, após já ter sido feita uma simulação no site oficial da EasyCrédito.

      http://www.easycredito.com.br

      Sugerimos que você encerre sua comunicação com essa pessoa, pois possivelmente é uma tentativa de fraude. Lembre que a EasyCrédito não solicita nenhum tipo pagamento para liberação do seu empréstimo.

  9. vcs tem um consultor chamado Fabrício alcantara Telefone 11937318120 ele me ligou querendo concluir meu cadastro de empréstimo me cobrando uma taxa de 250 reais por que não tinha financiador com pagamento credito seria liberado e verdade ???

    1. Não, senhor Emanuel! Não existe nenhum Fabrício em nosso time e como o senhor mesmo pode ler no texto, a Easycrédito não solicita nenhum tipo de pagamento para liberação do empréstimo. O senhor possivelmente está sendo vítima de fraude. Sugiro que encerre a comunicação imediatamente e denuncie essa pessoa.

  10. Bom dia, um rapaz de nome Ítalo Oliveira me ofereceu um empréstimo e gostaria de saber se essa pessoa trabalha na Easy. Passou até o endereço que é no Jardim América em Goiânia na Rua C 149, 708, sala 203. Desde já agradeço um retorno.

    1. Olá Regina! Não temos nenhum Ítalo em nosso time. Desconfie de fraude.

      Lembre que a EasyCrédito não solicita nenhum tipo de pagamento antecipado para liberação do seu empréstimo. Não acredite caso reafirmem que trabalham na EasyCrédito, mas te solicitam dinheiro. Solicitar qualquer quantia para liberação de Crédito é tentativa de fraude.

  11. Oi, boa tarde, fiz cadastro em um site e entraram em contato comigo, um rapaz chamado Rodrigo Mayer, dizendo que a minha solicitação foi aprovada, mas que para ser creditado o dinheiro em conta eu teria que pagar o Seguro, que ele chamou de Seguro Prestamista, no valor de 280,00. Gostaria de saber se tem alguém na equipe com esse nome. E se tiver, quero saber se eu tenho que pagar esse seguro antes ou se o valor do seguro já está incluído nas parcelas do empréstimo.

    1. Olá Victor! Não temos nenhum Rodrigo Mayer em nosso time e também não solicitamos pagamento de seguro antecipado para liberar o seu empréstimo. Essa pessoa está tentando aplicar um golpe.

      Fique atento pois todo o procedimento, inclusive assinatura de contrato, acontece dentro da nossa plataforma: http://www.easycredito.com.br

  12. Vcs pedem uma taxa para pagar para seguradora para poder liberar empréstimo entraram em contato comigo pedindo o valor de 300 para pagar um seguro caso não pague o empréstimo para easycredito não ficar sem receber estarão assegurados pela seguradora Porto Seguro isso procede ?

    1. Olá, Claudiney!

      Jamais! Não fazemos nenhum tipo de cobrança antecipada para você receber o seu empréstimo. Certamente foi uma tentativa de golpe utilizando nosso nome.

    1. Olá, Gabriela! Não temos nenhum Marcos Vinícius no time e se ele solicitou alguma pagamento para você, certamente é um golpista utilizando o nome da EasyCrédito.

        1. Olá, Alessandro! Tudo bem?

          Nós não temos nenhuma Paula Dias em nossa equipe. Além disso, não cobramos nenhum tipo de pagamento antecipado para liberação do empréstimo.

          Esta pessoal possivelmente está/estava tentando aplicar um golpe usando o nome da EasyCrédito. Sugerimos que você encerre sua comunicação e caso tenha fornecido algum documento, procure registrar um boletim de ocorrências. Ok?

          Qualquer outra dúvida, você pode procurar o nosso chat de atendimento no site ou enviar um e-mail para relacionamento@easycredito.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *