Como-solicitar-um-empréstimo-pessoal-online

Empréstimo pessoal online – saiba como solicitar

O que é empréstimo pessoal online?

Empréstimo pessoal online é um tipo de crédito concedido por financeiras e bancos a pessoas físicas ou jurídicas, acrescidos de juros e pagos em um período de tempo. Existem empréstimos para todos os tipos de situação financeira e finalidades, assim qualquer pessoa economicamente ativa pode solicitar um empréstimo pessoal.

Quem pode solicitar empréstimo pessoal online?

Uma pessoa economicamente ativa, ou seja, que possa comprovar renda, pode solicitar um empréstimo online. Para isso é necessário ter em mãos extratos de banco dos últimos meses, holerites ou outros documentos que mostrem a sua renda. Outros documentos podem ter solicitados, bem como comprovante de residência, RG e CPF.

empréstimo pessoal online
Posso solicitar um empréstimo mesmo com restrições no meu nome?
Sim, algumas financeiras concedem crédito a pessoas com restrições, porém tome cuidado pois os juros costumam ser mais altos do que o normal.

Como funcionam os juros?

Empréstimos online costumam ter juros menores do que o empréstimo que você solicita diretamente com o gerente do banco. Isso acontece na maioria das vezes porque as financeiras têm menos gastos do que os bancos tradicionais. Fique atendo a todas as taxas e as famosas letras miúdas, salve todos os comprovantes e informações do site que você for solicitar.

Em alguns casos empresas que concedem empréstimo online calculam os juros de acordo com o perfil do cliente, uma segurança maior para quem está procurando uma ótima solução financeira.

Fuja dos golpes!

Por ser online, essa modalidade de empréstimo pessoal trouxe muitas empresas maliciosas à tona. Tome muito cuidado com sites duvidosos, ofertas milagrosas de empréstimos para negativados e empresas que exigem pagamento adiantado, isso é uma prática típica de fraude. Caso esteja procurando um empréstimo online busque por empresas conhecidas no mercado, um site e comunicação confiáveis e parceiros que passem segurança.

 empréstimo pessoal online

Verifique todos os dados da empresa escolhida por você e salve todos os comprovantes que que você tiver, caso tenha algum problema você estará munido de informações! Vale dar print na tela do celular, conversa do chat e até no histórico de emails.

Como solicitar um empréstimo pessoal online?

Com o EasyCrédito você encontra as melhores opções de empréstimo pessoal online, sem sair de casa! Somos uma plataforma que reuniu os melhores parceiros e um só lugar, assim você não sai da sua rotina.

1 – Acesse o site EasyCrédito

2 – Faça seu cadastro, quanto mais completo melhores chances de aprovação! Alguns parceiros solicitam foto do seu documento, para isso verifique se a imagem está bem nítida.

3 – Escolha um parceiro ideal para você, verifique se você se encaixa nas condições propostas.

4 – Finalizou a solicitação? Aguarde o tempo indicado para verificação do seu perfil e pronto, dinheiro liberado!

Atenção: não caia em golpes! Assista o vídeo que preparamos para você com todas as dicas para fazer Empréstimo Pessoal Seguro

 

Surgiu dúvidas no meio do processo? Calma, você tem o chat no canto inferior da tela (caso esteja no computador) ou acesse o Suporte no app (disponível no canto superior direito). Pode enviar dúvidas pelo Facebook e email também!

14 comentários em “Empréstimo pessoal online – saiba como solicitar”

    1. Legal Marcelo! Faça a solicitação diretamente no site (www.easycredito.me) ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para download. Atenção: não solicitamos qualquer tipo de pagamento adiantado.

  1. Estou em duvidas em relacao a um funcionario de vcs,o nome dele e Josue Santiago,so quero ter certeza que estou negociando com um de seus servidores

    1. Oi Katia, não temos nenhum Josué Santiago no quadro de funcionários! Cuidado com fraudes, principalmente pessoas que se passam por parte da nossa equipe e solicitam depósito adiantado para liberação do seu crédito, isso é fraude!

    1. Oi Jean!

      Toda e qualquer simulação e contratação é feita online, pelo site. Não há negociação de taxas por meio de Whatsapp, Facebook ou telefone. A sua segurança acontece quando os dados estão seguros em nosso sistema, por isso nunca deposite valores para liberar seu empréstimo.

      Não temos nenhuma Alene Marques trabalhando conosco.

    1. Oi Francisca!

      Não temos nenhum Matheus Barbosa conosco, além disso não usamos negociação via Whatsapp ou Facebook, a contratação é feita 100% pelo site.

  2. Olá boa tarde uma moça por nome de Fátima Lima entrou em contato comigo dizendo que teria sido aprovada a minha carta de crédito nessa empresa. Repassei todos os meus dados para essa pessoa que inclusive me pediu pelo WhatsApp então ela pediu para que eu assinasse um contrato me enviou o contrato assinei e mandei de volta e agora ela tá me pedindo para mim pagar os gastos do motoboy para poder autenticar minha documentação no cartório e o valor seria de 390 como eu disse que não teria esse valor para depositar e que queria que cancelasse esse pedido de empréstimo ela me disse que eu estaria fazendo quebra de contrato e que tiraria uma multa por essa quebra de contato e que a não-realização desce pagamento dessa multa e o nome seria encaminhado para o SPC. eu quero saber se isso é realmente existe??

    1. Olá, Joquebede! Nós não solicitamos nenhum tipo de valor para liberação do seu empréstimo. Essa prática é um golpe condenado pelo Banco Central.

      Sugerimos que você encerre sua comunicação imediatamente com essa pessoa. Qualquer ameaça é falsa e você pode ajudar a combater esses crimes e se resguardar registrando um Boletim de Ocorrência.

      Toda a solicitação e contratação de empréstimo no EasyCrédito é feito pela nossa plataforma http://www.easycredito.com.br.
      Dessa forma conseguimos garantir a segurança das suas informações.

      Qualquer dúvida sobre o processo você pode procurar pelo nosso suporte no site. Ok?😁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *