easycredito-fintech-talks

EasyCrédito no Fintech Talks – confira como foi o evento

banner-parceiros-easycreditoNa última terça-feira (17), o EasyCrédito participou do Fintech Talks Brasil, um evento voltado para discutir as tendências do mercado  a interação entre os envolvidos com fintechs no Brasil. Fomos representados pela nossa CAO (Chief Administrative Officer) e Co-Founder, Bárbara Moreira, que esteve no painel principal do evento junto de empresas como: Geru, Trigg e Proscore.

easycredito-fintech-talks

Fintech Talks Girl Power – painéis feito por mulheres

Além desse painel, estiveram presentes mulheres da Vérios, Coinwise, Foxbit, D’Blackbank, Creditei e Soulcomm. Um evento pudemos ver mulheres a frente de empresas que estão dominando o mercado financeiro do Brasil, trazendo assuntos como: regulamentação do bitcoin, experiência do usuário nos produtos digitais, credit score, os desafios para empreender em uma fintech, novas tecnologias para crédito e como as plataformas digitais estão mudando a percepção do público em relação a finanças.

A 6○ edição do evento aconteceu no auditório da Telefônica Brasil, em São Paulo. A participação dos grandes nomes das principais startups de finanças do Brasil foi inspirador, tanto para entender os desafios iniciais do negócio, lidar com a burocracia e, principalmente, tornar o negócio disruptivo e sólido.

easycredito-finteck-talks

As dicas do EasyCrédito

Bárbara Moreira falou sobre credit scoring e o que é possível fazer para melhorar o score. Especialista em Análise de Crédito e Cooperativismo, ela contou que o EasyCrédito já ajudou mais de 1 milhão de pessoas a encontrar a melhor opção em empréstimo pessoal, cartão de crédito e diversas soluções financeiras através da plataforma. Não é a toa, nossa CAO comanda o time de operações da empresa e acompanha de perto as análises.

Sobre as dicas para manter o seu score em dia, Bárbara diz: é importante ter controle sobre as contas, quitar o que estiver pendente e ter um bom relacionamento com o seu banco. Isso influencia quando você vai pedir um crédito para fazer uma viagem, quitar o cartão de crédito ou fazer uma reforma na casa, por exemplo.

easycredito-finteck-talks

Entendendo sobre a Fintech Talks

O Fintech Talks é uma iniciativa que visa enjajar a comunidade Fintech brasileira através de conteúdo relevante e eventos periódicos com as principais lideranças do setor.

Conta com a participação de algumas das principais lideranças femininas do setor no Brasil, que irão compartilhar suas jornada, desafios e cases de sucesso.

Sobre a EasyCrédito

Somos um buscador de empréstimo voltado para pessoas físicas, apresentando ofertas de:

  • Crédito Pessoal
  • Crédito Consignado
  • Refinanciamento
  • Cartão de Crédito

Leia também:

+8 anos de EasyCrédito

banner-parceiros-easycredito
https://easycredito.com.br/

Dúvidas? Não deixe de fazer um comentário!

Estamos aqui para te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *