credmobi

Credmobi – o primeiro gateway de crédito online

O primeiro gateway de crédito onlineCredmobi está disponível para o mercado que ainda não oferece crédito online para seus clientes. São diversas financeiras, redes varejistas e agências de fomento que já podem oferecer crédito de maneira online para os seus clientes. Abaixo vamos explicar como o Credmobi pode ajudar empresários a aumentar suas vendas e melhorar a relação com seus clientes.

Credmobi – entenda o que é o primeiro gateway de crédito online

Imagine uma rede de supermercado que tem pontos de venda em uma determinada região, além do mercado essa rede também tem farmácia própria e até postos de gasolina. Ser cliente dessa rede é vantajoso, pois o usuário confia no nome e nos produtos ofertados, garantir um cartão dessa rede é um passo a mais para a fidelização e o comércio pode oferecer produtos e serviços com descontos exclusivos. Esse é um ciclo que garante com que a rede varejista seja autoridade na região em que atua. Contudo, para atrair mais clientes fiéis, essa rede precisa estar na internet e ofertar esse cartão de maneira rápida e confiável. É nesse momento que o Credmobi atua, quando a rede varejista precisa alcançar mais pessoas com a ajuda da internet.

Hoje o Credmobi proporciona uma plataforma online e customizável para redes varejistas, agências de fomento do governo e até financeiras que precisam quebrar essa barreira, ofertar suas linhas de crédito de maneira online e acessível. Nós trabalhamos juntos para construir uma maneira digital da empresa alcançar mais clientes.

credmobi-1

Vantagens de adquirir o Credmobi

  • Ofertar cartão da rede varejista de maneira online
  • Ofertar crédito e financiamento, aumentando o número de vendas e o ticket médio
  • Ofereça financiamento de veículos digitalmente
  • Ofertar empréstimo de maneira 100% online e sem burocracia
  • Fidelizar clientes
  • Manter um relacionamento além da loja física
  • Alcançar usuários no mundo digital
  • Mensurar resultados e alcances da sua oferta de crédito
  • Contar com um sistema anti-fraudes para todas as propostas feitas pela plataforma

Credmobi – passo a passo

Como um gateway de crédito online, o Credmobi fica disponível para você Capturar Leads da melhor maneira, seja com redirecionamento do seu site ou com um agente pessoalmente fazendo a oferta para o cliente. Seu processo de aquisição de clientes não muda, apenas melhora quando você oferece mais um canal para que ele tenha acesso a crédito. Em tempo real, será possível Simular o melhor cenário de crédito para esse usuário. A plataforma te permite cadastrar seu cliente, fazer uma simulação e formalizar a proposta de maneira digital e segura, com a câmera do celular ou tablet você faz o upload dos documentos (quando houver a necessidade). Em poucos minutos o processo ficou digital e  proposta é formalizada. O que antes durava alguns dias, levava o usuário até a loja e tinha um fluxo cheio de papéis para assinar, agora é online e pode ser finalizado em minutos. O cliente Contrata direto pelo celular, computador ou tablet, assina digitalmente a proposta e todos os dados ficam acessíveis para você trabalhar esse cliente da melhor maneira.

credmobi-2

Como adquirir o Credmobi

Acesse agora www.credmobi.com e solicite uma demonstração à nossa equipe! Será um prazer trabalharmos juntos para fazer seu negócio alcançar usuários qualificados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *