Quem tem nome sujo consegue empréstimo?

banner-parceiros-easycredito
https://easycredito.com.br/

É fato que quem está com o nome sujo geralmente sai em procura de um empréstimo pessoal no banco, certo? Seja para quitar a dívida, para cobrir o cartão de crédito ou até negociar com o cobrador. Mas, quem está negativado consegue um empréstimo? A resposta é sim! Você que está com o nome sujo pode simular e contratar um empréstimo online para quitar suas dívidas. Sendo assim, aqui no EasyCrédito a gente busca empresas que podem te emprestar dinheiro, mesmo com CPF negativado. Veja abaixo tudo sobre empréstimo para negativado.

Qual a taxa de juros para quem tem nome sujo?

Em virtude de ter restrições, você está sujeito a encontrar taxas de juros próxima de 7% ao mês. Eventualmente, isso acontece por que as empresas que oferecem empréstimo para negativado estão assumindo um risco maior. Por isso, ao aprovar seu pedido de empréstimo, a empresa entende que você teve alguma pendência financeira recente, podendo ter algum problema no pagamento desse novo empréstimo.

Na teoria, quando você está negativado tem maiores chances de não cumprir com outra dívida. Por isso, essas financeiras aumentam os juros e analisam seu perfil de crédito. Contudo, mesmo com restrição, é possível você conseguir um empréstimo nessas condições.

Como pedir empréstimo com o nome negativado?

Caso você tenha alguma restrição no SPC/Serasa, simule opções de empréstimo aqui no EasyCrédito! Nós buscamos em mais de 40 empresas as melhores parcelas e taxas para você. Veja como é fácil:

  1. Clique AQUI e faça login no EasyCrédito
  2. Simule em mais de 40 empresas que oferecem empréstimo
  3. Aguarde a resposta online
  4. Se aprovado, o dinheiro cai na conta sem burocracia e nenhuma fila!

Em quanto tempo o empréstimo cai na conta?

Na maioria dos casos, após aprovado o empréstimo cai na conta em até 48h. Esse período varia de acordo com o expediente bancário e o horário em que foi aprovado. Para que não demore, é importante ficar atendo ao telefone e e-mail informados, pois a financeira pode entrar em contato. Pode ser que o e-mail enviado a você caia no SPAM, fique atento para não perder tempo e finalizar a sua proposta.

Preciso pagar para liberarem meu empréstimo, caso eu esteja negativado?

Nunca pague nenhum valor antecipado para liberar um empréstimo. Essa prática é totalmente ilegal e condenada pelo Banco Central. São vários nomes: taxa prévia, taxa de registro, taxa de fiador, taxa para que o BC (Banco Central) libere sua transação e seguro fiança são os termos mais famosos. Todo e qualquer valor solicitado por uma pessoa ou empresa para liberar seu empréstimo, é fraude e deve ser denunciada. 

Como ver se a proposta de empréstimo é confiável?

Em conclusão, recebeu uma proposta de empréstimo e está em dúvida se pode confiar? Entre em contato conosco! Mesmo que estejam usando o nome ou a imagem de uma empresa conhecida, pode ser uma fraude caso peçam algum valor adiantado. > Assista aqui um vídeo sobre esse tipo de fraude < . Portanto, se alguém entrou em contato com você oferecendo empréstimo e você suspeitou de algo, mande um e-mail para relacionamento@easycredito.me.

Leia também:

+EasyScore: monitore seu score social e consulte dívidas

banner-parceiros-easycredito

7 comentários em “Quem tem nome sujo consegue empréstimo?”

    1. Oi Edna!

      Simule e contrate online com o EasyCrédito! Clique AQUI e simule sem pagar valores adiantados!

      ATENÇÃO: não solicitamos nenhum valor adiantado. O EasyCrédito é o lugar certo para você simular e contratar empréstimo online, em bancos e financeiras online! Qualquer dúvida, estamos online =)

        1. Oi Priscila! Acesse o EasyCrédito para ver mais de 40 empresas que oferecem Empréstimo Pessoal.

          Atenção: nunca pague valores adiantado para liberarem empréstimo, qualquer proposta do tipo pode ser uma fraude!

    1. Oi Leonilda!

      Gostaríamos de entender o que houve para solucionar o problema. Localizamos em seu nome apenas uma solicitação de 2017, que já foi expirada.

      Ficamos à disposição no email relacionamento@easycredito.me para solucionar.

      Atenção: nunca pague valores adiantado para liberarem empréstimo, qualquer proposta do tipo pode ser uma fraude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *