piki-emprestimo

PIKI – o Empréstimo Pessoal com débito em conta de consumo

Já pensou em pagar pelo seu empréstimo junto com a sua conta de energia elétrica? Ou até pagar no mesmo boleto da conta de gás? Pois é, a PIKI pode fazer isso por você!

Você já se pegou com diversos boletos na mão, diversos papéis para organizar por data e valores? Pensando em facilitar para que você tenha apenas um boleto, a PIKI se junta a empresas de energia elétrica, gás e água (contas de consumo) para que você receba apenas um boleto.

A simulação e contratação dos melhores valores é feita online, pelo seu celular ou computador. Além de tudo, a assinatura do contrato é segura, pois com ela guardamos os dados com tecnologia de criptografia.

Como funciona o Empréstimo com a PIKI?

  1. Você precisa ter uma conta de luz no seu nome, com a ENEL
  2. Acesse o site www.piki.com.br
  3. Tenha em mãos o valor médio da sua conta de luz ENEL, o valor total do empréstimo e em quantos meses quer pagar.
  4. Você será redirecionado para o login, onde nos informará alguns dados, por questões de segurança
  5. Nós te mostramos o resultado do seu pedido na tela do seu celular ou computador. O contrato e envios de documento também é feito pelo site.
Simulador de Crédito Piki
Simulador de Crédito Piki

Empréstimo PIKI é seguro?

Sim, desenvolvida e pensada por especialistas no mercado financeiro e tecnologia, seus dados estão seguros. Enquanto você faz o upload dos seus documentos, o sistema identifica as melhores taxas para você. Por esse motivo, pedir empréstimo com a PIKI é rápido e realmente seguro.

Como enviar os documentos para o meu empréstimo PIKI?

No momento de enviar os documentos, após a pré aprovação de crédito, você utilizará a câmera do seu celular. Você irá tirar foto dos documentos, de maneira legível e sem flash, certifique de que as fotos estão legíveis.

Para que você se sinta seguro, o chat da PIKI fica disponível no cantinho da tela, é só chamar! Assim que suas fotos chegam para o nosso time, elas são analisadas para o seu pedido. Qualquer dúvida, pode enviar um email para contato@piki.com.br.

E ai, curtiu esse tipo de empréstimo? Não perca tempo e simule com a PIKI!

12 comentários em “PIKI – o Empréstimo Pessoal com débito em conta de consumo”

    1. Olá Francisco! Existem pendências na documentação enviada. Por isso está na fila para que um atendente entre em contato.
      Em breve alguém nosso time comercial entrará em contato para dar mais detalhes. Ok?!😉

  1. Boa noite. Fiz o cadastro mas encaminhei a conta errada. Ao invés da de luz, mandei a de água. Porém as duas se encontra em meu nome. Tem algum problema ou isso vai atrapalhar em algo?

    1. Oi Rodrigo! No momento a parceria da Piki é apenas com a conta de consumo de energia com a fornecedora Enel. Então, para agilizar o processo o ideal é que seja enviada a conta de luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *