correspondente-easycredito

Seja nosso Correspondente!

Já imaginou ser Parceiro do maior buscador de Empréstimos do Brasil?
Agora isso é possível! Se você é Correspondente Bancário, estamos te procurando! Mas antes, vamos a uma breve explicação de quem nós somos e como atuamos.

Somos o EasyCrédito, uma das maiores Plataformas online de crédito do País. Atuamos desde 2015 com várias instituições financeiras integradas à nossa plataforma, que por sua vez, nos ajudam a oferecer diversos tipos de Produtos Financeiros, dentre eles Empréstimos e Cartões de Crédito

Com uma base própria que cresce diariamente, somos referência em volume de aprovação de Crédito no Brasil e sempre buscamos meios para fortalecer ainda mais esta operação.

Venha ser um parceiro do EasyCrédito 

O EasyCrédito está buscando correspondentes bancários que atuam de forma offline e queiram usar nossa plataforma como uma solução mais ágil e segura no processo de crédito
Se você é um correspondente e tem seu Ponto de Venda (PDV) físico e regulamentado, você é quem nós procuramos!                                     

Como funciona nossa Solução

A integração com PDV é uma solução do EasyCrédito para que o correspondente bancário possa cadastrar usuários e gerar Solicitações de crédito diretamente em nosso marketplace, fazendo assim, que ele possa receber Propostas de Crédito de acordo com seu perfil. Um processo automático, facilitado e que gera sempre o Melhor resultado de acordo com cada usuário. 

Nossos Diferenciais

Maior eficiência operacional. Pois você efetua um único cadastro que será processado em até 50 produtos financeiros diferentes.

• Envio de documentos e assinatura de contrato 100% digital.

• Operações processadas em segundos de acordo com a Regra de Crédito do Produto. O dinheiro cai na conta do cliente em até 24 horas.

Ferramenta gratuita! Você não paga nada e ainda recebe comissão.

Bem interessante né? O processo para ser nosso parceiro é bem rápido, sua ferramenta é liberada em até 24 horas.

Caso tenha interesse clique AQUI

5 comentários em “Seja nosso Correspondente!”

  1. Preciso atualizar meu cadastro com vocês. Meu número antigo deu problema e meu email também. Como faço para atualizar. Já tentei e não estou conseguindo. Não encontro um número de contato

  2. Bem estou iniciando uma jornada com a EasyCredito. Gostei da plataforma e da rapidez com que interagem conosco. Sou De Manaus AM,as, já morei e tenho filhos em Goiânia. Estou certo que teremos uma parceria Sólida e lucrativa para todo os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *