mesa-escritorio-home-office

Saiba como aumentar a renda ou ganhar dinheiro sem sair de casa

Ganhar dinheiro é algo muito desejado. Se pudesse ganhar dinheiro sem sair de casa, então seria um sonho, não é mesmo?! Pois você sabia que realmente dá pra realizar esse sonho?

Sabemos que a vida adulta se materializa na forma de boletos e que eles não param de chegar. Por isso uma grana a mais pode aumentar o saldo que está sendo investido ou pode ser a solução para o orçamento desequilibrado

E de qualquer forma, essa busca não precisa ser feita uma vez ou outra. É possível, e não muito complicado, tornar essa atividade frequente. Às vezes basta olharmos para o nosso tempo livre, guarda-roupa ou nossas habilidades.

Segue lendo que eu vou te contar como isso é possível com exemplos.

Já deu uma olhada no seu guarda-roupa?

Sabe a felicidade de achar dinheiro esquecido do bolso da calça? É mais ou menos esse sentimento que você vai ter vendendo aquelas roupas e acessórios que não usa mais e só estavam pegando poeira. Afinal, essas coisas que não te servem mais podem servir para outras pessoas e o mais legal é que com a bendita internet hoje existem vários sites confiáveis que você pode usar para desapegar.

Você já deve ter ouvido falar de algum, como: a OLX, o Mercado Livre, o Enjoei. Todos eles podem ser usados para montar o seu bazar, brechó online. Mas nada impede que o quintal, garagem ou salão de festas do prédio seja usado também para colocar as roupas a venda em um espaço físico.

Chame a família, amigos, papagaio e periquito

Chame todos que podem começar a ser seus clientes. Porque você pode colocar sua experiência com o brechó ou com qualquer tipo de venda e se arriscar no mundo da revenda. Provavelmente você já conheceu, ou é, um(a) revendedor(a) alguma marca de cosméticos. Mas sabia que hoje você pode ser um parceiro assim também de grandes marcas de eletrodomésticos, eletrônicos, como: Magazine Luiza e Polishop

Pois bem, se não sabia, vamos lá! Na Magalu, por exemplo, você faz um cadastro, monta a sua lojinha com os produtos que a marca vende e não tem nenhum custo e só lucro. Afinal todos os produtos já são da Magalu e tudo que for vendido dentro da sua loja você recebe uma comissão por ter mediado a venda. 

A marca ainda dá instruções sobre como você pode montar o seu perfil para a venda e formas de fazer a sua lojinha deslanchar.

+ Seja nosso correspondente

Explorar habilidades e as horas livres

mulher-de-avental-confeitando-biscoitos-ganahr-dinheiro

Você pode aproveitar o tempo que tem livre e alguma habilidade. Se todo mundo elogia sua comida e seus quitutes, que tal vender para os vizinhos, amigos ou por aplicativo? Você pode cadastrar o seu carro em algum aplicativo de transporte e levar os passageiros nos dias que tiver de folga para aumentar a sua renda ou transformar em sua principal atividade.

+ Como abrir um bom negócio gastando pouco?

Caso você more em um local que tenha muitos cãezinhos e gatinhos, existem também aplicativos como DogHero. Ele permite que você ofereça hospedagem para um bichinho ou se disponha a passear e com isso ganhar uma grana extra. Ou também, se você fala outro idioma pode traduzir textos ou artigos para revistas e editoras.

Fazendo trabalhos extras como freelancer

Freelancer é um serviço realizado por algum profissional de um segmento específico durante um pequeno período. Algumas empresas precisam de profissionais para ações pontuais ou por um tempo curto, por isso não pensam ou não querem aumentar a equipe com novas contratações. Uma saída é alguém temporário.

Pronto! A oportunidade perfeita para conciliar o trabalho extra com o seu emprego e ganhar dinheiro sem sair de casa. É só dispor do conhecimento técnico e ter os equipamentos necessários para fazer o trabalho, na hora que puder e no ritmo que achar melhor no conforto da seu lar. 

Gostou das informações? Deixe seu comentário e compartilhe pelas suas redes sociais

banner-easycredito-dinheiro

6 comentários em “Saiba como aumentar a renda ou ganhar dinheiro sem sair de casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *