EasyCredito-e-meliuz-parceria-para-fornecer-credito

Méliuz Empréstimos: Entenda tudo sobre a novidade

O gigante dos descontos e Cashback agora poderá oferecer soluções de crédito para seus clientes. O Méliuz é o mais novo parceiro da EasyCrédito, uma das maiores plataformas de crédito do Brasil.

Conheça agora a novidade Méliuz Empréstimos e entenda tudo sobre essa nova parceria de peso.

Sobre o Méliuz

De acordo com o próprio Méliuz, a empresa surgiu com o objetivo de ser o melhor programa de fidelidade do Brasil, recompensando em dinheiro e não com pontos.

O portal disponibiliza gratuitamente cupons de descontos das melhores lojas online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto em suas compras, direto na conta bancária.

O dinheiro de volta (Cashback) substitui os pontos, às vezes muito difíceis de resgatar dentro de diversos programas de fidelidade.

Sobre a parceria Méliuz Empréstimos

A parceria entre EasyCrédito e Méliuz vem para potencializar o atendimento e a transformação de cada vez mais vidas. Assim como feita com a OLX, Blue365 e outros negócios.

Temos o objetivo de sempre buscar por excelentes parcerias, conseguir atingir cada vez mais pessoas e, assim, dar acesso a solução de crédito ideal para todos realizarem seus objetivos. Seja ele comprar um objeto de desejo, quitar uma dívida ou investir nos estudos e carreira.

O Méliuz Empréstimos acontece devido a uma integração estabelecida com a EasyCrédito, chamada White Label, uma espécie de cópia do site.

+ EasyCrédito e OLX: uma nova parceria

Por meio desta conexão, agora é possível que a plataforma de cashback ofereça mais um solução aos seus clientes, a oportunidade de encontrar as melhores propostas de crédito para o que precisam, com apenas uma simulação.

White Label EasyCrédito

É uma forma de integração para empresas tanto da área de finanças quanto qualquer outra. Ideal para todas aquelas que querem aumentar a oferta de serviços para seus clientes e se beneficiar do uso do crédito para compra de seus produtos e serviços.

Pois apenas com essa integração é possível o acesso a todos os parceiros e produtos ofertados dentro da plataforma da EasyCrédito.

E por que não solicitar direto pelo site da EasyCrédito?

Pense com a gente, a White Label customizada traz um ambiente mais próximo para o cliente que acessa, como se fosse uma extensão do site da empresa que ele já conhece, a empresa parceira conectada a EasyCrédito.

Então, assim que ele tiver o contato, sentirá que está em um ambiente familiar e seguro, o que realmente é verdade. Além de mais confortável, o suficiente para continuar o processo sem mais dúvidas. Como, por exemplo, na White Label Méliuz Empréstimos.

Uma de nossas missões é estar presentes em todos os lugares que sejam possíveis agregar com nossa tecnologia e experiência, e dessa forma proporcionar acesso a quem mais precisa.

Como funciona o Méliuz Empréstimos?

Ao entrar na plataforma a partir de hoje o cliente encontrará a opção de simular um empréstimo, além de cupons de descontos e cashback.

Basta acessar a opção “Empréstimos” quando estiver navegando no site e fazer uma simulação totalmente Grátis e online. Com apenas um cadastro o cliente pode ter acesso a mais de 30 parceiros com diversas propostas, de acordo com seu perfil.

+ O que é Cashback? Dinheiro de volta para ajudar nas finanças

Diversas formas de Cashback

Compras Online

Para compras online o Méliuz possui uma extensão do Google Chrome, algo que você pode instalar no navegador e então receber uma notificação de cupom de desconto, cashback, toda vez que entrar em uma loja cadastrada no portal ou em uma similar.

Para usar, basta buscar o nome da loja no site ou aplicativo da Méliuz. Após encontrar o nome da loja clique em “Ativar cashback”. Além do dinheiro de volta você também pode pegar um cupom de desconto para utilizar e economizar ainda mais.

Assim que clicar o site da loja vai abrir automaticamente e você pode escolher a forma de pagamento que preferir.

Cashback no Cartão de Crédito

O Méliuz também disponibiliza cashback em seu Cartão de Crédito de até 1,8% nas compras realizadas com ele. O cartão é Internacional Mastercard, sem anuidade e você não paga nada para adquirir.

Já parou para pensar em quanto você economizaria com uma parte do valor da compra de volta?

Na página de solicitação do cartão no Méliuz, você pode fazer uma simulação com a média gasta no seu cartão por mês para que eles te mostrem quanto economizaria no ano. Faça! Você vai se surpreender.

Como solicitar o cartão méliuz?

O Meliuz é um parceiro EasyCrédito na solução de Cartões. Sendo assim, você pode solicitar o seu por meio do nosso site ou diretamente no site do Méliuz. Mas já que você está lendo por aqui dá uma forcinha para nós.😁

Solicite pela plataforma da EasyCrédito, porque mesmo se o cartão do Méliuz não estiver disponível no momento para você, nós podemos encontrar outras opções também sem anuidade.

Renda Extra com o Méliuz

É sempre bom garantir uma graninha extra no fim do mês, seja para equilibrar as contas ou investir de alguma forma. Por isso, aí vai uma dica de Programa de indicação, assim como o Indique e Ganhe EasyCrédito: o Indique e Ganhe Méliuz.

Você pode indicar para nós, para o Méliuz e para qualquer outra empresa que confiar e quiser. É uma ótima opção para garantir um dinheiro a mais no fim do mês, sem ter que colocar nenhum investimento financeiro, apenas o seu tempo.

Com o programa de indicação do Méliuz, você recebe R$30 por cada pessoa indicada e ela ganha R$5 reais. Saiba mais

Já na EasyCrédito você recebe 50% do valor da nossa comissão em cima Crédito Liberado. Saiba mais

Assim como os exemplos acima, geralmente é preciso um valor mínimo para resgate da quantia. Sendo assim, leia os termos de cada parceria com atenção.

Agora que você já entendeu tudo sobre a nossa nova parceria e conheceu um pouco mais sobre o nosso parceiro, compartilhe a novidade!

Ah, e comente se você gostou ou ficou alguma dúvida. 😉

banner-parceiros-easycredito

2 comentários em “Méliuz Empréstimos: Entenda tudo sobre a novidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *