8 anos de EasyCrédito

banner-parceiros-easycredito
https://easycredito.com.br/

A EasyCrédito completou 8 anos de existência em 2023 e tem muito a comemorar! Desde a sua fundação em 2016, revolucionamos o mercado de empréstimos pessoais no Brasil, oferecendo soluções práticas, rápidas e convenientes para pessoas físicas e jurídicas que precisam de dinheiro.

Durante esses oito anos, alcançamos diversas conquistas importantes. Nos tornamos líderes no mercado de fintechs de crédito no país e conquistamos a confiança de milhares de clientes em todo o Brasil.

Uma das nossas grandes conquistas foi a ampliação da sua oferta de produtos e serviços. Além do empréstimo pessoal, ela passou a oferecer outros produtos, como empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, empréstimo para negativados, empréstimo com garantia de carro, moto e imóvel e, ainda, crédito PJ. Isso tudo devido a quase 40 parcerias com instituições financeiras que possuímos.

+ Solicite gratuitamente seu empréstimo

Também nos destacamos por nossa tecnologia avançada e inovadora, em vista que utilizamos algoritmos de análise para avaliar o perfil de crédito do cliente, tornando o processo mais rápido e eficiente.

Tudo isso se deve à excelente equipe de tecnologia que conta com o nosso CTO Egio Arruda Junior que recebeu o selo Google Developer Expert, dentre milhares de profissionais espalhados pelo mundo. Esse selo é um símbolo de que sua expertise e conhecimento em tecnologia são resultados de muito trabalho e estudo ao longo dos anos.

Além disso, a EasyCrédito tem um forte compromisso com a transparência e a ética em seus negócios, e por isso, a empresa se preocupa em oferecer informações claras e precisas para os clientes, para que possam tomar decisões financeiras conscientes e responsáveis.

Contamos também com excelentes parceiros e temos empresas como Méliuz, Olx Brasil, BXBlue, Pagou Fácil e outros, que já utilizam a nossa plataforma como marketplace customizado de empréstimos pessoais.

Em 2022, o FitBank realizou a aquisição da EasyCrédito e, assim, a empresa ampliou sua atuação no mercado financeiro brasileiro, oferecendo soluções mais completas para seus clientes e parceiros.

Com a nossa plataforma, o FitBank oferece serviços de crédito para seus clientes corporativos, permitindo que as empresas tenham acesso a linhas de crédito para investir em seus negócios.

Essa aquisição fortalece o Fitbank como uma das principais fintechs do Brasil, com uma oferta completa de soluções financeiras para empresas e instituições financeiras. A empresa está em constante expansão e busca continuamente novas oportunidades para inovar e transformar o setor financeiro no país.

Sobre essa parceria, nosso CEO e fundador Marcos Ramos nos diz que, “não chegamos até aqui sozinhos. Uma das parcerias estratégicas que nos ajudou a chegar onde estamos hoje é com o Fitbank, uma fintech que está revolucionando o mercado de soluções financeiras para empresas. Juntos, estamos criando soluções inovadoras e eficientes para facilitar o acesso ao crédito e ajudar a transformar o setor.”

Por fim, a EasyCrédito tem uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados, que trabalham incansavelmente para oferecer o melhor serviço aos clientes. Por isso, graças ao esforço e dedicação de nossos profissionais, a empresa se tornou referência no mercado de empréstimos pessoais no Brasil.

Em resumo, temos muito a comemorar com nossos 8 anos de existência. Conquistamos uma posição de destaque no mercado de fintechs de crédito no Brasil, graças ao seu compromisso com a inovação, a transparência e a ética em seus negócios, e ao esforço de nossa equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *