Vantagens do Cartão de Crédito

Você já se perguntou quais as vantagens em comprar com cartão de crédito? No Brasil cerca de 44% da população utiliza cartão de crédito para fazer compras com segurança, seja na internet ou em lojas físicas (Fonte: Total Retail 2017, PwC). Com essa demanda, as instituições financeiras aumentam o pacote de vantagens para quem paga no crédito diariamente. As vantagens vão desde descontos em produtos e serviços até promoções de viagens.

Antigamente, cartões de crédito estavam disponíveis apenas para quem tinha score de crédito altíssimo ou viajava muito para o exterior. Contudo, hoje essas regras mudaram e ficou mais fácil solicitar e usar cartão de crédito. É possível escolher um cartão, bandeira, financeira e até se é de uso internacional ou nacional, tudo pela internet. Aqui no EasyCrédito você tem opções internacionais, nacionais, bandeiras Visa e MasterCard e cartão pré-pago.

solicitar cartão de crédito

Cartão de crédito on line

Vantagens de ter um cartão de crédito

Há inúmeras vantagens em ter e usar cartão de crédito hoje em dia, veja abaixo as principais:

1 – Compras pela internet

A internet traz a facilidade de comprarmos produtos e recebermos em casa, por exemplo. Você pode fazer compras de supermercados, comprar roupas, sapatos, presentes, viagens, remédios, contratar serviços e muitas vezes, por um preço menor do que em lojas físicas. Com isso, a maneira mais simples de fazer essas compras é com um cartão de crédito. Uma vez que é seguro e a aprovação da compra é mais rápida que em outros meios de pagamento.

2 – Segurança em compras com Cartão de Crédito

Tanto em lojas físicas quanto pela internet suas compras com cartão de crédito ficam registradas no internet banking e no aplicativo do banco ou do cartão. Assim você sempre tem controle de onde ele foi usado. Além disso, caso tenha algo de estranho na sua fatura, você pode contestar a compra junto a financeira. Outro ponto é que você não precisa carregar dinheiro, o que te garante mais segurança em locais públicos e viagens.

3 – Parcelamento sem juros

Muitas lojas oferecem a opção de parcelar sem pagar juros, o que pode ser ótimo em compras mais caras. Você só precisa acompanhar os gastos do cartão para que as faturas não venham além do que você pode pagar.

4 – Programa de pontos

Conforme a maioria dos cartões oferecem programa de pontos, isso significa que a cada compra você acumula pontos! Ou seja, esses pontos podem ser trocados por produtos, ingresso de cinema e teatro, descontos na fatura, passagens aéreas ou serviços. Vale a pena acompanhar seus pontos e o que você pode ganhar com isso!

5 – Descontos exclusivos com Cartão de Crédito

Por ultimo, uma ótima opção com vantagens exclusivas é o Cartão de Crédito Banco PAN. Com ele você tem acesso ao Clube de Ofertas exclusivas, além de participar do Programa de Recompensas e conseguir parcelar sua fatura em até 18x

solicitar cartão de crédito

Veja todas as opções de crédito disponíveis para você clicando AQUI

banner-parceiros-easycredito
https://easycredito.com.br/

Leia também:

+EasyScore: monitore seu score social e consulte dívidas

+Como sair das dívidas ganhando pouco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *