Juros de Empréstimo Pessoal

Juros de Empréstimo Pessoal – saiba os detalhes

Juros de Empréstimo Pessoal – Você sabe quais são as taxas de juros praticadas pelos empréstimos pessoais online? Aqui vamos explicar como são calculados, por que são mais baixas que nos bancos tradicionais (na maioria dos casos) e como saber a sua taxa! Confira:

Pense em uma agência de banco tradicional, aquela em que você passa pela porta giratória, pega uma senha e aguarda um tempo para ser atendido pelo gerente ou pelo caixa para realizar uma operação ou fazer uma alteração cadastral.

Juros Empréstimo Pessoal

Além disso, imagine quantos contratos são impressos em um dia e em todos os funcionários que passam por ali. Pois é, toda essa estrutura custa muito caro e um dos principais produtos do banco são as linhas de crédito. Dessa maneira, é natural que as taxas de juros de empréstimo pessoal, por exemplo, serão mais altas do que em empresas como os parceiros do EasyCrédito.

Juros de Empréstimo Pessoal

Já no ambiente online não existe toda essa estrutura, mas sim um site que pode ser acessado de qualquer lugar onde você estiver. Claro que as empresas têm uma equipe de pessoas entre engenheiros, analistas, economistas, cientistas, designers e desenvolvedores, mas não há agências físicas espalhadas pelas ruas.

Além disso, não há papéis impressos nos empréstimos pessoais online, você assina o contrato online e direto pelo celular. Por isso, nem mesmo o envio de documentos é feito pessoalmente. Você usar a câmera do seu celular ou a do computador é prático, seguro e simples.

Essa redução de gastos possibilita as financeiras online praticarem taxas menores do que nos bancos tradicionais. Dessa maneira, mesmo você conhecendo o gerente e os funcionários da agência mais próxima da sua casa, acessar o EasyCrédito e encontrar mais de uma opção de empresa que oferece empréstimo pessoal online é mais cômodo, fácil e você não precisa imprimir nenhum papel!

Juros de Empréstimo Pessoal

Quais são as taxas de juros de empréstimo pessoal online?

No EasyCrédito você encontra taxas de juros a partir de 1,49% a.m. para empréstimo com garantia e a partir de 1.9% a.m. para empréstimo pessoal. Tais taxas baixíssimas só são possíveis quando a empresa está estabilizada, é confiável e não tem agências físicas nas ruas, facilitando a sua solicitação de empréstimo.

Temos hoje mais de 40 parceiros de crédito na plataforma, a maioria atendendo em território nacional e outros focados em regiões específicas. Você sempre encontra a melhor opção de crédito que atende a sua região, confira!

Juros de Empréstimo Pessoal

Como saber a minha taxa de juros de empréstimo pessoal?

Para saber e entender qual será a sua taxa de juros você deve concluir uma solicitação de empréstimo pessoal no site do parceiro do EasyCrédito. Assim, quando você coloca seus dados no cadastro, a empresa consegue entender seu perfil de crédito e, automaticamente a melhor taxa e valores são mostrados para você.

Por isso, a empresa não fará nada de fraudulento com esses dados, apenas irá consulta-los e analisar a melhor maneira de te emprestar dinheiro. Fique tranquilo, se a empresa é parceira do EasyCrédito você pode confiar e fazer o cadastro com seus dados.

ATENÇÃO: nenhuma das empresas parceiras do EasyCrédito solicita senhas de banco, depósito adiantado ou sobra para analisar seu perfil! Todas fazem a análise da sua solicitação de forma 100% gratuita.

Em alguns casos você deverá conectar o seu Internet Banking APENAS para que a empresa veja como está sua saúde financeira! Assim, ela jamais conseguirá movimentar sua conta com isso. 😉

Gostou? Acesse nossa rede social!

Leia também:

+Será que esqueci de pagar alguma conta

+Dinheiro com agita é seguro?

Dúvidas? Não deixe de fazer um comentário!

Estamos aqui para te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *