emprestimo-para-negativado

Empréstimo para negativado é possível?

Nós sabemos que não pagar uma dívida e ficar negativado não é algo bom para o bolso, às vezes nem para nossa saúde, pois preocupação demais pode nos adoecer. Mas a boa notícia é que hoje existe solução!

Uma delas é pegar um empréstimo com juros mais baixos.

Porque com o dinheiro liberado, você consegue quitar sua dívida antiga maior, que provavelmente ficará cada vez mais alta e rendendo juros absurdos se continuar. Tomar essa iniciativa fará você dever bem menos, já que os juros são menores.

Isso vale também para quando você possui mais de uma dívida que pode ter deixado o seu nome sujo. Assumir apenas um compromisso e quitar os outros será uma forma de evitar que tudo cresça cada vez mais, virando uma bola de neve que você não conseguirá sair.

+ Entenda como funciona o EasyCrédito

A dúvida provavelmente é:

como pegar um empréstimo para negativado? Existe empréstimo para negativado?

A melhor opção para negativados costuma ser o empréstimo consignado, um tipo de crédito que tem juros bem baixos já que as parcelas são descontadas diretamente do salário ou aposentadoria da pessoa. Quem te emprestou tem a certeza de que vai receber o dinheiro de volta porque é descontado de uma renda fixa.

Logo, esta pode ser a primeira opção que o consumidor deve procurar se estiver enrolado. Por outro lado nem sempre esta linha fica disponível e bate com a realidade de todos. Afinal, você pode estar desempregado, certo?

Empréstimo com garantia pode ser uma opção

Por isso uma segunda possibilidade é pegar um empréstimo com garantia na qual você oferece o bem (imóvel ou veículo) que servirá de segurança para garantir que a empresa vai receber o dinheiro de volta, os juros também costumam ser baixos.

Para quem não possui veículo ou casa própria

Já se você não quer pôr em risco o seu bem ou não possui um para oferecer, então pode recorrer ao crédito pessoal comum e a empréstimos online. Os bancos e financeiras não são proibidos de emprestar pra quem está com o nome sujo. Porém o que acontece é que, pelo fato do risco de inadimplência ser grande, eles acabam cobrando juros um pouco mais altos

Você vai encontrar diversas soluções de empréstimo online, um deles é o da PIKI. É uma plataforma onde você solicita um empréstimo de até R$2.500 e realiza o pagamento das parcelas na sua conta de energia. O único requisito é que a conta esteja no seu nome e você não tenha débitos com a companhia ENEL.
Saiba mais clicando aqui.

+ PIKI – o Empréstimo Pessoal com débito em conta de consumo

Dependendo da dívida que você tiver (no cheque especial e cartão de crédito, por exemplo, os juros costumam ser maiores que 10% ao mês), vale a pena fazer a troca de dívida. O ponto chave é sempre comparar os custos (o chamado CET) para ver se o novo empréstimo para negativado realmente será mais barato.

Gostou do post? Então comenta aqui e compartilha a informação nas suas redes sociais. 😉

banner-parceiros-easycredito-emprestimo-para-negativado

1 comentário sobre “Empréstimo para negativado é possível?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *