emprestimo-para-negativado

Empréstimo para negativado é possível?

Nós sabemos que não pagar uma dívida e ficar negativado não é algo bom para o bolso e nem para nossa saúde, afinal muito estresse pode até adoecer. Mas a boa notícia é que hoje vamos te mostrar que existem soluções para quem está nessa situação!

Pegar um empréstimo com juros mais baixos

As vezes é a primeira solução que enxergamos para resolver o problema do nome sujo. Afinal com o dinheiro liberado, você consegue quitar sua dívida antiga maior, que provavelmente ficará cada vez mais alta e rendendo juros absurdos se continuar. Tomar essa iniciativa fará você dever bem menos, já que os juros são menores.

Isso vale também para quando você possui mais de uma dívida que pode ter deixado o seu nome sujo. Assumir apenas um compromisso e quitar os outros será uma forma de evitar que tudo cresça cada vez mais, virando uma bola de neve que você não conseguirá sair.

+ Entenda como funciona o EasyCrédito

Mas grande dúvida provavelmente é:

Qual empréstimo nessa situação? Existe empréstimo para negativado?

A melhor opção para negativados costuma ser o Empréstimo consignado, um tipo de crédito que tem juros bem baixos já que as parcelas são descontadas diretamente do salário ou aposentadoria da pessoa. Quem te emprestou tem a certeza de que vai receber o dinheiro de volta porque é descontado de uma renda fixa.

Logo, esta pode ser a primeira opção que o consumidor deve procurar se estiver enrolado. Por outro lado nem sempre esta linha fica disponível e bate com a realidade de todos. Afinal, você pode estar desempregado, certo?

Empréstimo com garantia pode ser outra opção

Por isso uma segunda possibilidade é pegar um empréstimo com garantia na qual você oferece o bem (imóvel ou veículo) que servirá de segurança para garantir que a empresa vai receber o dinheiro de volta, os juros também costumam ser baixos.

E para quem não possui veículo ou casa própria?

Já se você não quer pôr em risco o seu bem ou não possui um para oferecer, então pode recorrer ao crédito pessoal comum e a empréstimos online. Os bancos e financeiras não são proibidos de emprestar pra quem está com o nome sujo. Porém o que acontece é que, pelo fato do risco de inadimplência ser grande, eles acabam cobrando juros um pouco mais altos

Você vai encontrar diversas soluções de empréstimo online, um deles é o da PIKI. É uma plataforma onde você solicita um empréstimo de até R$2.500 e realiza o pagamento das parcelas na sua conta de energia. O único requisito é que a conta esteja no seu nome e você não tenha débitos com a companhia ENEL.
Saiba mais clicando aqui.

+ PIKI – o Empréstimo Pessoal com débito em conta de consumo

Dependendo da dívida que você tiver (no cheque especial e cartão de crédito, por exemplo, os juros costumam ser maiores que 10% ao mês), vale a pena fazer a troca de dívida. O ponto chave é sempre comparar os custos (o chamado CET) para ver se o novo empréstimo para negativado realmente será mais barato.

Gostou do post? Então comenta aqui e compartilha a informação nas suas redes sociais. 😉

banner-parceiros-easycredito-emprestimo-para-negativado

16 comentários em “Empréstimo para negativado é possível?”

    1. Olá José!

      Nós trabalhamos em parceria com mais de 30 instituições. Acredito que valha a pena agora você tentar uma solicitação com a gente.
      Cada parceira tem seus pré-requisitos para liberar um empréstimo, mas nós podemos te mostrar todas que são compatíveis com o seu perfil e que você possa realmente ter chances de conseguir. 😉

      Acesse o nosso site e faça uma simulação: http://www.easycredito.com.br

    1. Olá Suely! Basta você acessar o link: http://www.easycredito.com.br
      Toda a solicitação é feita através do nosso site para garantir a segurança dos seus dados.

      Consultamos o seu e-mail e vimos que você não realizou uma solicitação para gerar propostas, apenas o cadastro.
      Retorne ao site e acesse com seu e-mail e senha do cadastro para receber as ofertas de empréstimo.

      Qualquer dúvida você pode entrar em contato com nosso suporte. Ok?😉

    1. Olá Rafael! Podemos te ajudar.

      Você pode fazer toda a sua solicitação pelo nosso site: http://www.easycredito.com.br

      Assim conseguimos garantir a segurança dos seus dados. É fácil e rápido!
      Você precisa apenas fazer um pequeno cadastro e solicitar a simulação para saber quais instituições podem te oferecer propostas.

      Qualquer dúvida você pode entrar em contato com nosso suporte no próprio site. Ok? 😉

    1. Não, Monteiro! A EasyCrédito NÃO COBRA nenhuma taxa, seguro, ou qualquer tipo de depósito antecipado para liberação do seu empréstimo. Qualquer solicitação desse tipo é possivelmente uma tentativa de fraude utilizando o nosso nome.

      Toda solicitação e contratação deve ser realizada pelo nosso site oficial http://www.easycredito.com.br

  1. Olá tenho uma amiga que esta fazendo o empréstimo com vocês de 5 mil mais eles estão falando com ela pelo whatsapp diretamente vocês conversam com os clientes de vocês pelo whatsapp ou pode ser uma fraude?

    1. Oi, Gabriel! Entramos em contato apenas depois da pessoa simular em nosso site e se tiver propostas Pré-aprovadas. Você pode realizar algumas verificações de segurança pra saber se somos nós mesmo falando com sua amiga.
      1 – Confira se o número possui a mesma logo de perfil do nosso insta e o selo de verificado no WhatsApp
      2 – Não solicitamos em nenhuma hipótese pagamento adiantado para liberar o valor do empréstimo. Então, peça para ela não acreditar caso a pessoa diga que ela precisa pagar seguro ou qualquer outra taxa.
      3 – Peça pra ela conferir as informações da proposta no site, basta ela retornar ao site. Entrar com email e senha cadastrados e procurar a opção minhas propostas.

      Qualquer dúvida, temos nosso chat de atendimento no site. Ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *