conheca-o-banco-bv

Conheça o que o BV tem para você!

Uma das maiores instituições financeiras do Brasil, com quase 30 anos de experiência e líder no segmento de financiamento de veículos. O BV, possui diversas soluções de: Crédito, Financiamento, Cartões, Consignados e Seguros. E para que você encontre a melhor solução de serviço sempre, nós vamos falar sobre cada um nesse post.

O BV, é o antigo Banco Votorantim de cara nova, mas com a mesma bagagem de conhecimento, dedicação, ainda mais simples e mais próximo de você. Um grande parceiro da Easycrédito na jornada de transformar vidas através do crédito.

Mas agora vamos ao que interessa, falar sobre cada serviço para que você analise e decida qual a melhor solução para o que deseja conquistar.

Soluções do BV para você

Empréstimo 

Existe o Crédito Pessoal BV e Crédito com Garantia, tanto de veículo quanto de imóvel. No Crédito Pessoal você pode conseguir até R$20.000 reais com diferentes formas de pagamento, como: pagamento em cheque, débito em conta ou até carnê. Além da possibilidade de dividir as parcelas em 24 meses com valores fixos que não vão alterar ao longo do tempo. Veja mais +

banner-parceiros-easycredito
Financiamento

O BV é líder no seguimento de financiamento de veículo, mas ele também possui outros tipos de financiamento. Por exemplo, o Estudantil BV para quem precisa investir nos estudos e o financiamento para Energia Solar para quem deseja investir em soluções sustentáveis.

Já pensou em mudar, só que achou que seria muito caro? Pois então, o BV oferece financiamento para que você consiga ter a solução de instalação de energia mais sustentável.

Dessa forma você já começa a pensar no futuro do seu negócio e até da sua residência, conseguindo uma redução na conta de energia, além de aumentar a sua pegada ecológica, sua contribuição para o meio ambiente.

+ 5 Motivos para Financiar um Carro

Consignado Privado

No consignado você solicita o valor que deseja e as parcelas são descontadas diretamente do seu salário, na folha de pagamento. E tem entre suas vantagens, as taxas mais baixas que o cheque especial e outros tipos de empréstimo.

Essa solução é exclusiva para funcionários com carteira assinada de empresas privadas que são conveniadas com o BV. Mas se a sua empresa não tiver essa parceria, pode ser uma ótima ideia sugerir para o RH oferecer essa forma de benefício.

Por outro lado se você for o dono de uma empresa, considerar disponibilizar essa opção de crédito para seus colaboradores pode ajudar aumentar o seu leque de benefícios da empresa e valorização. Pense nisso!

+ Descubra 4 benefícios para você que usa o cartão de crédito

Cartões de crédito

Diversas opções de cartões das principais bandeiras para todos os perfis de consumidor. A instituição possui desde planos básicos de cartões nacionais até internacionais com Programa Dotz.

O Dotz é uma forma conseguir resgatar ofertas e benefícios com os pontos que ganha a cada compra no cartão. E você ainda pode participar dos programas de pontos ofertado pelas bandeiras: Visa, MasterCard e ELO.

Além disso, dentro de cada plano você ainda pode contratar alguns seguros e assistências bem interessantes e úteis, como: Seguro Residencial, Plano odontológico, Seguros Proteção Financeira, Assistência Funeral, entre outros.

Seguros e Assistências

Falando de seguros e assistências, a própria instituição conta com opções para veículo, imóvel e pessoal. Mais uma solução, só que agora voltada para proteger as suas conquistas e você mesmo. Existem planos básicos e com uma cobertura maior, com diversos valores para serem escolhidos de acordo com a sua necessidade e realidade.

Um pouco sobre cada seguro

Seguro para carro – pode cobrir uma manutenção mecânica, reparo no motor ou até pane, proteger contra desvalorização do carro 0 km e ainda garantir uma indenização integral em caso de roubo, furto e incêndio;

Além dos que se estendem a terceiros. Sendo uma excelente opção para motoristas de aplicativo, taxistas e particulares.

Seguro para casa – te ajuda a providenciar serviços de manutenção com mais facilidade e garante a proteção para a sua residencia contra possíveis tragédias naturais ou acidentes (incêndios, vendavais, alagamento, desmoronamento entre outros).

Além disso tudo você ainda concorre a prêmios realizados pela loteria federal.

Seguro para você – as opções são grandes estendendo até a família. Assistência funeral para momento delicado, planos odontológicos, seguros de vida e contra acidentes pessoais.

Gostou de conhecer mais sobre o BV? Gostaria de saber mais coisas que não falamos? Deixa aqui então seu comentário que a gente te responde. 😉

banner-parceiros-easycredito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *