solicitar-cartao-de-credito-online

Cartão de crédito – qual a vantagem de ter um?

banner-parceiros-easycreditoSobre tudo, Cartão de crédito é hoje aceito na maioria das lojas, já parou pra notar? O ‘dinheiro de plástico’ está se tornando o preferido dos brasileiros. De acordo com o site eccomerce.org, mais de 80% dos consumidores preferem cartão de crédito no momento da compra. Assim, outros indicadores mostram que o supermercado é o local onde ele é mais usado, seguido de farmácias e restaurantes. Por isso, se deve à facilidade de pagar o valor nas próximas faturas e usufruir das vantagens dos programas de pontos.

 solicitar-cartao-de-credito-online-4

Devido a boa aceitação do comércio, hoje em dia é possível solicitar um cartão pela internet, sem sair de casa! Dessa maneira, você consegue ver as vantagens, comparar com outras opções e até acompanhar a fatura pelo celular ou computador. Você conhecia apenas o cartão fornecido pelo seu banco? Saiba que há diversas opções além dessas disponíveis para você! Veja abaixo duas ótimas soluções para quem quer ter um cartão de crédito cheio de vantagens:

cartão de crédito

Cartão de Crédito Porto Seguro

Você já conhece a Porto Seguro dos serviços para automóveis e residências, mas saiba que a empresa tem uma opção de cartão para cada situação! Diante disso, é possível solicitar seu o cartão Porto Seguro pela internet, você acompanha todas as informações na hora da solicitação.

Dessa maneira, fazer um Cartão de Crédito Porto Seguro você tem descontos na sua franquia, descontos nos Centros Automotivos Porto Seguro e a primeira anuidade é grátis!

Cartão de Crédito Banco PAN

Esse é pra quem gosta de fazer parte de um Clube de Ofertas exclusivas e participar do Programa de Recompensas! Atualmente, são diversas opções de cartão e bandeira, com abrangência nacional e internacional, sempre da melhor maneira para você!

cartão de crédito

Para solicitar um cartão de crédito siga os passos: 

1 – Abra o site EasyCrédito 

2 – Faça seu cadastro, todos os dados são criptografados (secretos) e você pode ficar seguro de que não serão divulgados!

3 – Escolha a melhor opção de cartão de crédito para você, na nossa página você vê os benefícios de cada um.

4 – Siga o passo a passo, pode ser que a empresa a qual esteja solicitando te peça informações de segurança, apenas para afirmar que não é uma fraude.

5 – Pronto! Nosso sistema processará a sua solicitação e você receberá um contato afirmando a solicitação.

6 – Caso queira acompanhar o status do seu pedido, vá até Minhas Solicitações

Por fim, solicitar um cartão de crédito nunca foi tão fácil e seguro, além de fazer tudo pela internet você pode ter o controle da sua fatura e gastos direto do seu celular! Logo, a EasyCrédito tem como missão facilitar a sua busca por crédito, seja um cartão para suas compras, um empréstimo pessoal e até um financiamento para realizar um sonho.

Gostou? Deixe eu comentário!

Leia também:

+Como sair das dívidas ganhando pouco

+Qual o melhor tipo de empréstimo para mim?

banner-parceiros-easycredito

6 comentários em “Cartão de crédito – qual a vantagem de ter um?”

    1. Legal Elisângela! Faça a solicitação diretamente no site (www.easycredito.me) ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para download. Atenção: não solicitamos qualquer tipo de pagamento adiantado.

    1. Oi Elainne!

      No site do EasyCrédito temos diversas opções de Cartão de Crédito disponíveis para você solicitar online, verifique AQUI a melhor opção para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *