EasyScore: monitore seu score social e consulte dívidas

Ainda que existam muitos canais no Youtube, blogs e influencers, falando sobre o mundo financeiro, o Score de crédito, score social, ainda é novidade para muitas pessoas.

É provável, que elas só busquem saber a respeito e comecem a acompanhar a pontuação, no momento que precisam de alguma solução de crédito ou acabam contraindo dívidas.

Então, pensando nisso a EasyCrédito criou o EasyScore. Uma forma de trazer a informação sobre o score de forma rápida e prática, além de conter outras funcionalidades que vão contribuir na busca de uma boa saúde financeira.

Dessa forma, na hora realmente de buscar uma solução de crédito as pessoas vão estar mais preparadas.

O que é o EasyScore?

O EasyScore é uma solução desenvolvida pela EasyCrédito para que qualquer pessoa possa calcular e monitorar o seu score social (mesmo utilizado pela plataforma), consultar dívidas ativas em seu nome e renegociar com descontos justos, além de receber ofertas de soluções de crédito e materiais de educação financeira.

O EasyScore foi criado para auxiliar as pessoas a conseguirem seus objetivos, por meio da informação e educação financeira.

A nova solução da EasyCrédito, tem como objetivo, antes de mais nada, ser uma ferramenta presente no dia a dia das pessoas, um verdadeiro aliado para uma saúde financeira melhor.

Afinal, o conhecimento sobre o score social pode ser transformador para algumas situações.

Ao passo que as pessoas começarem a acompanhar score e outras informações, elas vão perceber e entender quais são suas boas práticas financeiras, além de descobrir também o que podem melhorar.

Vale lembrar que objetivo da ferramenta é a saúde financeira. Por isso o EasyScore é 100% gratuito.

Como funciona o EasyScore?

Criado a partir da mesma tecnologia da plataforma EasyCrédito, o EasyScore fornece a partir das informações deixadas pelas pessoas usuárias, o score social. Sendo assim, basta você acessar o site: www.easyscore.com.br

Selecionar ver score, preencher algumas informações e pronto! Score na tela.

Para quem já é cliente EasyCrédito, é ainda mais fácil. Basta entrar com o mesmo e-mail e senha cadastrados na plataforma de crédito.

Quando você entrar, vai ser preciso apenas validar ou atualizar alguns dados e pronto! Após essa etapa, o score também aparece imediatamente na tela.

+ Preciso pagar para aumentar meu score?

Como é calculado o Score social?

O score é uma pontuação dada ao seu perfil como consumidor(a) no mercado.

Muitas instituições de crédito ou outros serviços, utilizam dessa pontuação para tomar sua decisão de fornecer ou não seus serviços, liberar ou não crédito.

Como as informações profissionais, comportamentos de consumo das pessoas podem mudar com o tempo, o score também varia conforme o momento em que você vive. Vamos a um exemplo:

Isis tem 25 anos. Ela trabalha de carteira assinada, ganha mais de dois salários mínimos e mora atualmente de aluguel. Utiliza bastante o cartão de crédito, mas paga todas as faturas em dia, sendo assim não tem restrições no nome.

Com essas informações as instituições entendem quanto que a Isis pode comprometer de sua renda ao contratar um empréstimo.

Saber que ela é boa pagadora e que tem um emprego fixo, são pontos positivos que contribuem para o calculo de score da Isis.

Mas agora se ao invés de pagar suas faturas em dia, a Isis acabou atrasando alguns e acabou com o nome restrito, negativado. Isso faz dela uma má pagadora?

Não! Só que é uma informação que influencia. Afinal, em algum momento houve um desequilíbrio financeiro e com esse dado, a balança do score da Isis, pode acabar diminuindo sua pontuação.

A ótima notícia é que com uma ferramenta para acompanhar, auxiliar na negociação de dívidas existentes e com conteúdo para ajudar a entender tudo que envolve o seu score, ela pode agilizar a regularização do seu score.

Quais as vantagens de acompanhar o Score social pelo EasyScore?

  1. Ferramenta gratuita – A primeira grande vantagem é que você não precisa pagar nada! Isso mesmo. Nunca vamos te cobrar nada para calcular ou consular o seu score.
  2. Segurança – se você é cliente EasyCrédito, já sabe que vai estar em um ambiente seguro, onde seus dados vão estar sempre protegidos (LGPD).

+ Se você ainda não é cliente, pode conhecer um pouco mais sobre a EasyCrédito aqui

  1. Informação – entender como suas atividades do cotidiano influenciam na visão do mercado sobre você e utilizar isso ao seu favor.
  2. Consulta e negociação de dívidas – pelo EasyScore você pode consulta pelos nossos parceiros e garantir descontos de até 98% na renegociação do valor da dívida.
  3. Educação financeira – te mostramos quais pequenas mudanças de hábitos e movimentações podem aumentar o seu score e garantir que você terá ofertas melhores de produtos e serviços.

Com todos esses benefícios do seu dia a dia, temos certeza que sua saúde financeira e seu objetivos que nunca saiam do papel, vão agradecer.

+ Como sair das dívidas ganhando pouco

Como vai funcionar a consulta e negociação de dívidas?

A partir do CPF fornecido do cadastro, vamos realizar a consulta junto a nossas plataformas de negociação parceiras.

Portanto, só vamos exibir dívidas ativas em seu nome que foram repassadas para essas instituições.

Encontrada a dívida, vamos exibir para você qual a instituição, valores e a aplicação do possível desconto para quitação total. Você vai poder decidir se deseja ver mais detalhes nas plataformas parceiras e prosseguir com a renegociação.

Nossas parceiras consegue valores mais justos de negociação e descontos de até 98% dependendo da dívidas, então vale muito apena a consultar.

As dívidas não possuem nenhum relação com as ofertas de crédito.

Recados importantes

Atenção! Não aumentamos seu score, sua pontuação só irá aumentar mudança de hábitos e conforme o tempo. Por isso, sempre desconfie se alguém disser que é do EasyScore e te solicitar pagamento para realizar esse tipo de serviço.

A EasyCrédito também não cobra pagamento antecipado para liberação de empréstimos ou qualquer outro serviço.


Se você quer começar a acompanhar a sua pontuação de forma rápida e gratuita, além de ficar por dentro de conteúdos que vão te ajudar com sua saúde financeira, acesse agora e conheça o EasyScore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *