Cartão de Crédito Porto Seguro

Como pedir um Cartão de Crédito Porto Seguro

A princípio, o cartão de crédito é hoje uma das soluções financeiras mais utilizadas pelos brasileiros, por conta da facilidade de uso, aceitação no mercado e possibilidade de fazer compras parceladas sem pagar juros. Ou seja, além da possibilidade de reverter suas compras em pontos e trocar por produtos e serviços, ele é o mais seguro que do que dinheiro vivo. Por isso, uma ótima opção para você que procura vantagens é o Cartão de Crédito Porto Seguro, solução da empresa já conhecida por você em seguros de autos, casas e planos de saúde. Pela sua ótima reputação na qualidade do serviço você já pode esperar muita coisa boa no seu cartão.

Atualmente, isso significa que o cartão de crédito ocupa a terceira posição na composição da carteira de crédito à pessoa física no Brasil, com R$ 165 bilhões – ou 10,9% da carteira. Fica atrás apenas do crédito imobiliário (33,5%) e do crédito consignado (25,4%).

Faça seu empréstimo na EasyCrédito

1 – Acesse o EasyCrédito

Primeiramente, acesse o EasyCrédito e clique em CARTÃO

2 – Cartão de Crédito Porto Seguro

Em seguida, clique no banner do Cartão de Crédito Porto Seguro

3 – Faça a sua escolha

Agora, escolha a melhor opção de cartão de crédito Porto Seguro, são 8 opções e uma delas é perfeita para você!

4 – Confirme as informações

Aqui você encontra toda a descrição da opção que escolheu. Caso não seja a desejada por você é possível voltar e escolher outra!

5 – Solicitar cartão

Assim, após escolher a melhor opção e estar ciente das informações clique em solicitar cartão de crédito agora.

6 – Login

Depois disso, faça o login ou o cadastro no site do EasyCrédito. Dessa, maneira seus dados estarão seguros e somente nós e o Porto Seguro teremos acesso. Após, valide as informações solicitadas e salve-as.

7 – Pronto!

Por fim, aguarde a aprovação por parte do Porto Seguro, eles verificarão todas as informações que você forneceu. Assim, sua resposta chegará pelo seu email ou SMS no seu celular.

Faça seu empréstimo na EasyCrédito

Vantagens do Cartão de Crédito Porto Seguro

  • 5% de desconto na contratação e renovação do Porto Seguro Auto;
  • Usando o cartão, o desconto aumenta e o seguro pode sair até de graça;
  • Sua franquia também pode cair até pela metade;
  • Você paga os serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro em até 6x sem juros;
  • A primeira anuidade é grátis e, com o uso do cartão, as próximas podem até ser zeradas;
  • Resgate de pontos em milhas aéreas;
  • Ao fazer compras com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro, você acumula pontos que podem ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.

Faça seu empréstimo na EasyCrédito

Leia também:

+Como sair das dívidas ganhando pouco

+Qual o melhor tipo de empréstimo para mim?

+Segurando a tentação: 4 dicas para controlar os gastos por impulso

+TED ou DOC – entenda a diferença

26 comentários em “Como pedir um Cartão de Crédito Porto Seguro”

    1. Luiz, toda operação de crédito confiável consulta instituições de proteção ao crédito, caso alguém lhe ofereça o serviço sem consulta, desconfie!

    1. Cada empresa tem sua regra de crédito, infelizmente não temos acesso a certas informações sigilosas. Você pode solicitar em outra empresa, pelo nosso site.

      1. Joicimara, cada parceiro tem uma regra de análise própria e inclui consulta a SPC e SERASA, por exemplo. Sugerimos que verifique o motivo de não ter seu cartão aprovado diretamente com a operadora, pois eles podem indicar outro! Caso queira, pode solicitar em outro parceiro pelo site http://www.easycredito.me

    1. Daniel, vcê pode acompanhar o status da solicitação no seu perfil no site. Acesse com o seus dados (www.easycredito.me) e vá em Minhas Solicitações. Caso não queira mais receber propagandas por email, pode descadastrar (link disponível em todos os emails).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *