4 aplicativos indispensáveis para controle financeiro

Controle financeiro – aplicativos para não perder dinheiro!

banner-parceiros-easycredito
https://easycredito.com.br/

A princípio, no mundo moderno, a conveniência dos aplicativos é inegável, não é verdade? É por isso, que em momentos de incertezas em relação a emprego, inflação e juros altos, é bom lançar mão das mais diversas ferramentas para tomar de vez as rédeas do orçamento e controle financeiro pessoal.

Organizar seu dinheiro é fundamental para conquistar estabilidade financeira e realizar seus objetivos. Por isso, quando se trata de dinheiro, isso não é exceção. Sendo assim, temos uma diversidade de aplicativos bancários que permitem realizar transações e gerenciar contas, aplicativos de pagamento e, claro, os aplicativos de controle financeiro, que são muito procurados.

Hoje, vamos apresentar quatro aplicativos de confiança para que você possa você a controlar e planejar suas finanças além de manter um registro de gastos.

Antes de tudo, aqui está algumas vantagens do porque você precisa de um aplicativo financeiro:

  • Analisa as receitas
  • Colabora com metas
  • Define prioridades
  • Ajuda a lidar com dinheiro

1 – Guia Bolso

O Guia Bolso é um aplicativo para quem tem preguiça de colocar as informações de gasto manualmente, pois ele é conectado com a sua conta bancária. Ele é programado para entender seu perfil com o tempo e, caso haja um padrão nos seus gastos ele já classifica automaticamente. Assim, que você consegue ver com clareza onde tem gastado mais e isso o faz um ótimo gerenciador financeiro. 

Guia Bolso Aplicativo Gerenciador Financeiro

2 – Mobilis

Esse app é voltado para o controle financeiro de quem tem metas já definidos, além de você conseguir colocar seus gastos e classificá-los. Sendo assim, é simples de usar, vale a pena baixar iniciar seu controle pessoal.

mobilis aplicativo Aplicativo Gerenciador Financeiro

3 – Conta Coletiva

Perfeito para quem tem contas divididas com parentes ou amigos. Fez uma festa, uma viagem, divide as contas do escritório ou o apartamento com alguém? Use esse aplicativo para gestão financeira coletiva de forma transparente. Todos ficam sabendo quem já pagou a sua parte da famosa “vaquinha” e podem até trocar mensagens para facilitar.

conta coletiva Aplicativo Gerenciador Financeiro

4 – Papelada

Já esqueceu de pagar uma conta? O Papelada te ajuda a não esquecer mais, ele é além de um gerenciador financeiro, com ele você cadastra suas contas e ele te avisa de diversas maneiras, assim você evita os juros. Se o boleto estiver impresso basta tirar uma foto e o app identifica o código de barras e a data de vencimento da conta.

papelada Aplicativo Gerenciador Financeiro

Buscar uma solução para gestão financeira hoje é essencial, pois temos muitas coisas para pensar durante o dia e, por um descuido, pode ser que algo caia no esquecimento. Além disso, um aplicativo de controle de gastos é justamente para auxiliar você que está se organizando e pretende não pagar juros desnecessários. Ficou com dúvida quanto a controle financeiro?

Nosso time está preparado e afiado com todas as informações que você precisa para se organizar financeiramente. Acesse EasyCrédito para conhecer as soluções financeiras disponíveis para o seu perfil.

Por fim, nossa missão é conectar você a parceiros que fornecem crédito rápido, cartão de crédito, conta corrente, plano de celular e até consórcios! Fique por dentro!

banner-parceiros-easycredito

 

Leia também:

+EasyScore: monitore seu score social e consulte dívidas

+Como sair das dívidas ganhando pouco

+Qual o melhor tipo de empréstimo para mim?

+Segurando a tentação: 4 dicas para controlar os gastos por impulso

+Empréstimo para negativado é possível? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *